Saúde

Vereadores Otoniel Gomes e Macilio Gonçalves Propõem Construção de Posto de Saúde nos povoados Santa Isabel e Flor do Dia

No último dia 18 de abril de 2024, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Coroatá, a Indicação n° 032/2024, de autoria do vereador Otoniel Gomes, do partido REPUBLICANOS, foi aprovada por unanimidade. Esta indicação, com emenda apresentada pelo vereador Macilio Gonçalves, do PCdoB, solicita a construção de um posto de saúde nos povoados Santa Isabel e Flor do Dia.

A proposição visa atender às necessidades da comunidade local, proporcionando acesso facilitado a serviços de saúde básicos e essenciais. A construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) nos referidos povoados beneficiará diretamente os moradores, garantindo-lhes atendimento médico próximo e de qualidade.

A iniciativa dos vereadores Otoniel Gomes e Macilio Gonçalves reflete o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de Coroatá, demonstrando sensibilidade às demandas da população e atuação proativa na busca por soluções que promovam o desenvolvimento local.

A Indicação aprovada será encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Luis Mendes Ferreira Filho, para análise e adoção das providências necessárias para a concretização deste importante projeto em benefício da comunidade dos povoados Santa Isabel e Flor do Dia.

A Câmara Municipal de Coroatá reafirma seu compromisso com o interesse público e segue trabalhando em prol do progresso e da qualidade de vida de todos os munícipes.

Mais em Saúde