Saúde

Aprovada Indicação nº 027/2024 para Construção de Posto de Saúde no Povoado Barriguda

A Câmara Municipal de Coroatá tem a satisfação de informar, que a Indicação N° 027/2024, de autoria do vereador Francinaldo da Franatur (PSB), foi aprovada em sessão plenária realizada nesta data.

A indicação, que propõe a construção de um posto de saúde no povoado Barriguda, foi submetida ao plenário deste Poder e recebeu o respaldo unânime dos vereadores presentes.

Essa iniciativa visa atender às necessidades de saúde da população local, proporcionando um acesso mais próximo e facilitado aos serviços básicos de saúde.

Após a aprovação pela Câmara Municipal, a indicação será encaminhada ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Luis Mendes Ferreira Filho, para análise e providências cabíveis.

A construção desse posto de saúde representa um importante avanço na promoção da saúde pública em nosso município, demonstrando o compromisso desta gestão e dos vereadores em garantir o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos coroataenses.

Continuaremos trabalhando em prol do desenvolvimento e do atendimento das demandas da nossa comunidade, sempre buscando o melhor para o nosso município.

Mais em Saúde