Agricultura

INDICAÇÃO N° 040/2023 - Vereador propõe construção de mercado municipal no bairro Novo Areal
A Câmara Municipal de Coroatá recebeu uma importante indicação que visa beneficiar a população do bairro Novo Areal. Através da INDICAÇÃO N° 040/2023, o vereador Otoniel Gomes Silva solicitou, de acordo com as normas regimentais, que seja enviado um ofício ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Coroatá, Sr. Luis Mendes Ferreira Filho, para que seja construído um mercado municipal na região.

A proposta tem como objetivo suprir a demanda local por um espaço adequado para a comercialização de produtos, promovendo o desenvolvimento econômico e oferecendo mais opções aos moradores. O mercado municipal, além de ser um ponto de encontro entre produtores e consumidores, contribui para fortalecer a economia local e valorizar a agricultura familiar.

A construção de um mercado municipal no bairro Novo Areal representa uma oportunidade para impulsionar o comércio justo, valorizar os produtores locais e proporcionar aos moradores acesso a alimentos frescos e de qualidade. Além disso, a iniciativa poderá gerar novos empregos e incentivar o crescimento econômico da região.

A Câmara Municipal de Coroatá demonstra apoio à indicação, reconhecendo sua relevância para o desenvolvimento sustentável e melhoria da qualidade de vida dos munícipes. A proposta será submetida aos trâmites necessários para avaliação e aprovação pelo plenário da Câmara e, posteriormente, será encaminhada ao Prefeito Municipal para análise e possível execução.

Acompanhe as próximas atualizações sobre a INDICAÇÃO N° 040/2023 e outras iniciativas do Legislativo Municipal nas redes sociais da Câmara Municipal de Coroatá.

#Coroatá #CâmaraMunicipal #Indicação040/2023 #MercadoMunicipal #DesenvolvimentoLocal

Mais em Agricultura

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Coroatá

CâMARA MUNICIPAL DE COROATá