Interesse público

Empresário Romenil da Silva Filho presta esclarecimentos sobre pagamentos a loja Amovelar

No dia 11 de abril de 2024, o empresário Romenil da Silva Filho, proprietário da Empresa Milenius Iluminação Ltda, responsável pela iluminação pública do município de Coroatá, atende o Requerimento nº 002/2024 e esteve presente no plenário acompanhado pelo seu Advogado para prestar esclarecimentos sobre pagamentos feitos à loja Amovelar, de propriedade do pai do prefeito.

A presença do empresário se deu em meio a questionamentos levantados pela mídias sociais e por membros da oposição na Câmara Municipal, que solicitaram informações sobre possíveis conflitos de interesse envolvendo os pagamentos efetuados à empresa de propriedade do pai do prefeito.

Durante a visita, Romenil da Silva Filho foi recebido por vereadores e membros da imprensa local, onde explicou detalhadamente os contratos firmados entre seu elo pessoal e jurídico à sua empresa Milenius Iluminação Ltda e a loja Amovelar. Ele esclareceu que todos os procedimentos foram conduzidos de forma transparente e em conformidade com a legislação vigente, sem qualquer tipo de favorecimento.

O empresário ressaltou o compromisso da Milenius Iluminação Ltda com a qualidade dos serviços prestados à população de Coroatá, garantindo a eficiência e a transparência em todas as suas operações.

A visita de Romenil da Silva Filho e seus esclarecimentos contribuíram para dissipar dúvidas e fortalecer a confiança da sociedade na gestão da iluminação pública do município. O diálogo aberto e transparente é essencial para o fortalecimento da democracia e o bom funcionamento da administração pública.

A reunião foi transmitida ao vivo pelo Youtube e Instagram e está disponível ao público.

A Câmara Municipal e a população de Coroatá seguem acompanhando de perto a situação e reiteram a importância da transparência e da ética na condução dos assuntos relacionados à gestão pública.

Para mais informações, acompanhe as atualizações no site oficial da Câmara Municipal de Coroatá.

Redação/Publicação: Francinaldo Lima

Mais em Interesse público

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Coroatá

CâMARA MUNICIPAL DE COROATá